É bem provável que março de 2020 seja lembrado como o período em que o comportamento das pessoas mudou de forma mais radical na história da humanidade.


A pandemia está trazendo inúmeros impactos para todos os setores da sociedade. Economia, política, saúde, ciência, cultura e educação talvez sejam os principais, isso sem falar nas perdas de vida, na preocupação
com as populações mais carentes e nos danos que decorrerão da paralisação dos meios de produção.


Em meio a todo esse caos sem precedentes, vivemos um período de incertezas que impacta todos os indivíduos e todas as empresas. Com as notícias mudando a todo momento, é difícil saber exatamente a coisa certa a se fazer.


Para ajudar tanto as pessoas que estão em isolamento quanto os gestores de empresa de qualquer segmento ou tamanho, a Opinion Box fez uma série de pesquisas para avaliar os impactos da COVID-19 no comportamento dos consumidores brasileiros.


O objetivo é que os dados ajudem as empresas a compreender mais facilmente as transformações pelas quais estamos passando para
que possam tomar decisões mais rápidas e com mais assertividade.

Para acessar o documento, clique aqui.

Impacto nos hábitos de compra e consumo: como a pandemia mundial está transformando o comportamento do consumidor brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *